1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Viúva rica

Uma viúva rica e solitária decidiu que precisava de ter um homem na sua

vida . Então, publicou um anúncio no qual podia ler-se :

"Viúva rica procura homem para partilhar vida e fortuna. Os requisitos

necessários são os seguintes:

1 - Não me bater ... 2 - Não fugir de mim ... 3 - Ser excelente na cama"..

Durante meses a fio o telefone tocou incessantemente, a campainha não

parava um segundo e recebeu toneladas de cartas. Contudo, nenhum dos

pretendentes se enquadrava nas qualificações exigidas. Porém, um dia, a

campainha tocou novamente. Ela abriu a porta e encontrou um preto, sem

braços nem pernas, deitado no tapete da porta. Perplexa, ela perguntou:

- Quem é você? O que quer?

- Olá! - disse ele. Sou eu o homem dos seus sonhos.

- Ah sim? E porque acha que é?

- Ora - ripostou ele -, não posso bater-lhe, porque não tenho braços,

e não posso fugir de si, porque não tenho pernas.

- Está certo! Retorquiu ela

- E o que o faz pensar que é assim tão bom na cama?

Ele respondeu:

- Eu toquei à campainha, não toquei??

Sem comentários:

IP