1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sábado, 3 de outubro de 2009

Rogério Gonçalves protagoniza quarta "chicotada" em sete jornadas

O treinador Rogério Gonçalves protagonizou a quarta "chicotada psicológica" na Liga Sagres, no arranque da sétima jornada, ao rescindir por mútuo acordo com a Académica de Coimbra.

Para uma equipa que acabou a época transacta na 7ª posição, é triste. È um clube de incompetentes, tem uma Direcção incompetentes e Sócios incompetentes. Pelos vistos a AAC está a copiar a gestão do futebol do Benfica. Como é possível estabilizar o clube, se tem uma média de um treinador por ano, nos últimos 6 anos? Não sei se estou a falar de cor, mas não devo andar muito longe. Não à estrutura que aguente. Os Sócios, só sabem acenar lenços brancos na bancada. Mas aos sócios pede-se muito mais do que isso. Devem-se manifestar com estas situações, vir para a rua, fazer arruadas, fazer barulho a porta da sede. Pois ... esqueci-me, os Srs. Doutores não fazem dessas coisas. Têm uma imagem a defender. A revolta, só se pode fazer a mostrar o lenço branco.
Srs. Drs. acordem. Eu gostava de ver estas situações que aconteceram nos últimos anos, com situações de suspeição de dirigentes incluídos, em clubes como Braga, Guimarães, Leixões, etc.!!!
Eu tenho dois clubes, a Briosa e o FCP, mas revejo-me mais no Porto do que na AAC. Os adeptos gostam de ver bom futebol, estádio cheio, golo, festa, alegria. No estádio cidade de Coimbra, não se vê nada disso. Vê-se desilusão e tristeza e ouve-se palavrões. Tenho pena de a AAC não ter uma equipa mais competitiva, porque, depois do desempenho da ultima época era normal que subissem a fasquia e tentar outros voos. Porque pelo que ouço o orçamento da Briosa permite isso. Mas se calhar o money vai para outros lados menos para o futebol.

Sem comentários:

IP