1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 4 de outubro de 2009

O seu sistema está lento?

Já deve ter notado que ao comprar um computador novo, ou após reinstalar o Windows , o desempenho do seu PC é excelente.Com o passar do  tempo,  os programas já não são executados tão rapidamente quanto antes, o sistema  demora  mais a ser carregado e alguns sintomas de instabilidade acabam surgindo.
Para que essa queda de eficiência não ocorra,  é necessária a realização de manutenções periódicas no sistema. Mas não pense que essa manutenção limita-se apenas a remoção de arquivos desnecessários! São vários os factores que, de certa forma, contribuem para a lentidão, tais como a fragmentação do registro do sistema, excesso de aplicações carregadas juntamente com o Windows etc.
Com o Glary Utilities usado regularmente o seu sistema terá sempre um bom desempenho. Limpa arquivos temporários, limpa o registo, corrige atalhos, desinstala programas e muito mais. O melhor é instalar e ver com os próprios olhos.


Sem comentários:

IP