1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Windows 7 Disponibilizado a Todos os Clientes e.Escola TMN


Depois de ter marcado o início do presente ano lectivo com a apresentação de uma oferta de novo competitiva e diversificada, a TMN lança agora uma oferta promocional do novo sistema operativo da Microsoft, o Windows 7, para todos os beneficiários e.escola TMN.

Os destinatários do programa podem, a partir de hoje, fazer o upgrade do seu sistema operativo para o Windows 7 no seu computador portátil e.escola TMN, pelo valor promocional de 31,27 euros (incluindo Media Kit).

Para aderir, basta entrar em http://www.tmn.pt , onde é possível encontrar informações pormenorizadas sobre esta vantagem que a TMN proporciona aos aderentes do e.escola TMN. De recordar que o Windows 7 Profissional está disponível no mercado a um preço de venda ao público no valor de 324 euros.
Wintech  


Sem comentários:

IP