1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Mulher escondia jóias na vagina

Esta mulher devia ser usada para fazer transporte de valores. Ela não tem uma vagina, deve ser um poço sem fundo.


Uma mulher de 29 anos tinha escondidos na vagina dois anéis, três brincos, três pendentes com pedras preciosas, um fio com cerca de meio metro, duas pulseiras, duas medalhas e ainda um relógio, avança a edição desta segunda-feira do 'Jornal de Notícias'.


De acordo com a publicação a mulher integrava um grupo de nómadas que praticou dezenas de assaltos na margem sul do Tejo e que foi investigado pelas autoridades em PSP.
Natural da Croácia, a mulher de 29 anos foi desmascarada quando foi detida pelas autoridades e revista pelas agentes da PSP. Os objectos que escondia dentro do próprio corpo era roubados e constam dos autos do processo.
Na época foram detidos preventivamente seis elementos do grupo enquanto outros membros foram obrigados a apresentações periódicas às autoridades. No entanto, com as reformas do Código Penal os detidos acabaram por ser libertados e os restantes nunca chegaram a apresentar-se às autoridades.
O julgamento deste gang de nómadas teria início amanhã, no entanto o Tribunal não conseguiu notificar nenhum dos arguidos uma vez que desconhece o seu paradeiro. É possível que o grupo de nómadas já tenha saído do País.

JN

Sem comentários:

IP