1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sessão especial de «Lua Nova» dia 25

«Lua Nova», o tão aguardado segundo filme da saga «Crepúsculo», estreia nas salas portuguesas a 26 de Novembro. Os bilhetes já estão à venda desde o dia 29 de Outubro e agora alguns cinemas decidiram que vão oferecer aos fãs a oportunidade de assistirem a uma sessão especial dia 25 a partir das 23h45. Entretanto, foram também divulgadas novas fotografias.
Na nova película, baseada nos livros de Stephenie Meyer, Bella Swan (Kristen Stewart) vai correr mais perigo do que nunca. É então que Edward Cullen (Robert Pattinson) e a sua família decidem abandonar a cidade de Forks, numa tentativa de a proteger dos perigos inerentes ao seu mundo.
Destroçada, a jovem acaba por aproximar-se cada vez mais do seu amigo de infância Jacob, que faz parte da tribo Quileute. Será numa corrida contra o tempo que Bella descobrirá, finalmente, o segredo de Jacob e a verdadeira motivação pela qual Edward a deixou. Ainda com mais acção, suspense e paixão, «Lua Nova» promete ser um sucesso de bilheteiras.
TVI24

Sem comentários:

IP