1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sábado, 14 de novembro de 2009

Abrir conta


Um rapaz entrou numa agência do Banco ITAÚ, dirigiu-se ao caixa e disse:

- Eu quero abrir uma p**** de uma conta nessa m**** desse banco.

A moça do caixa, totalmente atônita, respondeu:

- O senhor me perdoe, mas eu acho que não entendi direito. O que o senhor disse ? Poderia repetir, por favor ?

- Vê se ouve dessa vez, c****** ! Eu disse que quero abrir uma p**** de uma conta nessa m**** de banco !

Ela pediu licença e dirigiu-se ao gerente, para informá-lo da situação francamente desagradável.
Ele concordou que ela não era obrigada a ouvir palavreado tão chulo.

O Gerente se dirigiu, junto com ela, ao caixa e falou :

- Senhor, o que está ocorrendo ? Algum problema ?

- Não tem m**** de problema nenhum, p**** ! Eu acabei de ganhar R$ 58 milhões na mega sena e quero abrir uma p**** de conta nessa m**** de banco, c****** !

- E o gerente:

- Sei, sei, entendo..... e pelo visto, essa filha da p*** está dificultando as coisas para o senhor, não é ?


Sem comentários:

IP