1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 22 de novembro de 2009

Britânica que tem 300 orgasmos por dia encontrou o “homem dos seus sonhos”

A britânica Michaelle Thompson, de 43 anos, diz ter mais de 300 orgasmos por dia depois de ter encontrado o “homem dos seus sonhos”. Portadora da Síndrome da Excitação Sexual Permanente, Michelle pensava que nunca teria um homem capaz de a satisfazer. Depois de alguns namorados, encontrou no vizinho Andrew Carr, de 32 anos, a solução para o problema. O casal afirma fazer sexo 10 vezes por dia.

"O Andrew mudou a minha vida. Já não estou à procura de uma cura para o meu problema com os orgasmos. Já o descobri!", disse à News of the world. Segundo Michelle, seu primeiro namorado deixou-a porque não aguentava as suas exigências. Ao longo dos anos, outros homens também não conseguiam acompanhá-la. "Eu sei que tenho sorte de ter tantos orgasmos quando há mulheres que nunca tiveram um. Mas esta situação arruinou a minha vida amorosa", afirmou na mesma entrevista.

O problema chegou mesmo a causar constrangimentos à britânica que teve de se despedir do emprego numa fábrica de biscoitos porque ficava excitada com as máquinas.

Sábado

Sem comentários:

IP