1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Balão de merda


Um miúdo estava a brincar no apartamento com um balão de festa de anos.
Chutava para cá, chutava para lá, até que o balão acabou entrando na casa de
banho e foi cair justamente dentro da retrete.
 Ele chegou, espreitou lá para dentro, viu o balão molhado, ficou com nojo e
deixou-o ali mesmo.
 Pouco tempo depois o seu pai entrou apressado para se 'desocupar' e
sentou-se sem notar o balão. O almoço tinha sido muito pesado, e após ficar
bem aliviado, olhou como era hábito, para dentro da retrete e ficou
horrorizado com o espectáculo.
 As suas fezes, muito moles, tinham coberto o balão e a impressão que se
tinha era de um imenso, um absurdo, um gigantesco bolo fecal!
 Sem acreditar naquilo, começou a ficar muito branco, e dali mesmo ligou pelo
telemóvel, para um seu amigo que era médico:
 - Cardoso, acho que devo estar com algum problema sério !
 - Enchi a retrete de merda. Nunca vi tanta assim na minha vida!... está á
quase a extravasar!
 - Oh Anselmo, com certeza que estás a exagerar!
 - Qual exagero, qual quê !!! Estou na casa de banho a olhar para este
'merdel' todo, agora!
 - Isto é um absurdo!
 - Estou muito doente!!!
 - Bom, eu já estava de saída do consultório. Aproveito e passo aí que é a
caminho de minha casa!
 O médico chega e vai directo ao amigo, que estava à espera à porta da casa
de banho.
 - Olá, Anselmo, ora vamos lá ver isso que vo........... CÉUS!!! O que é
isto??? Que é que tu comeste, criatura???
 - Eu não disse?! Agora acreditas?!
 - Isto é incrível !
 - Então, será que tenho algum problema sério?!
 - Olha, o melhor é levar uma amostra disto e mandar para análise!
 O médico saca de uma pequena espátula e um frasco esterilizado da sua maleta
e quando espeta o 'bolo' para retirar uma amostra do material...........
 BUMMM!!!!!!!!!! ! O balão estoura e voa merda para todo o lado!
 Seguem-se instantes de absoluto silêncio.
 Os dois amigos, completamente cagados, olham-se.
 Estupefacto, o médico berra:
 - Puta que pariu isto !!!! Achava eu, em 30 anos de medicina que já tinha
visto de tudo, mas um peido com casca. NUNCA !!!

Sem comentários:

IP