1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Bom rapaz

A Administração Fiscal avançou com um processo-crime contra o ex-director desportivo do Benfica, para recuperar 4,1 milhões de euros de impostos que este terá que pagar, noticia o “Correio da Manhã”.

Há meses que o Fisco está a tentar cobrar o dinheiro a José Veiga, mas estas tentativas têm fracassado porque o ex-director desportivo benfiquista não tem bens em seu nome, nem declara qualquer tipo de rendimentos às Finanças, acrescenta o “Correio da Manhã”.

Contactado pelo periódico, José Veiga diz que não tem “qualquer problema com o Fisco”, sendo que há um ano que não está na lista dos devedores às Finanças, nem terá recebido qualquer comunicação de que lhe foi movido um processo-crime.

Fontes do fisco contactadas pelo jornal terão garantido que o processo de José Veiga está no Ministério Público “há vários meses”.

Sem comentários:

IP