1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 27 de setembro de 2009

Serviços por cabo

Um amigo mandou-me um e-mail, que é uma preciosidade. Fica evidente o conhecimento que algumas pessoas tem das novas tecnologias, mais concretamente os serviços por cabo.


'A minha mulher não saiu de casa à espera que a viessem montar!'

- 'O senhor tem computador?'
- 'Tenho sim... tá ao fundo da escada! É o da água ou o da luz?'

'Boa tarde! Era para activar o meu desqualificador.'

'Bom dia! Eu quero ter o canal sexual em minha casa...'

'Era para saber se já tinham motivado a minha tvbox!'

'Atão vieram cá montar a minha vizinha de cima e não me montaram a mim porquê???'

'Era só para dar o numero do pib para descontar no banco.'

'Era só para dizer que já me montaram... Aliás, acabaram mesmo agora de me montar, e por acaso fiquei muito satisfeita... fiquei mesmo, o que é foram-se logo embora sem me sintonizar os canais...'

'Era só para activar a TVSporting...'

'Pois... realmente montaram-me lá em cima e depois montaram-me em baixo e quanto a isso tudo bem. Só não gostei foi que me riscassem o chão todo!!!'

'Tenho a Superbox ligada'

'Queria desistir da playbox'

Cliente: 'Já paguei a factura!'
Operador: 'Onde efectuou?'
Clt: 'Lá naquela loja como se chama, a sex-shop (payshop)...'

Clt: 'Era só para confirmar se sempre me vêm cá montar amanhã...'

Despiste técnico:
Operador: 'Desligue e ligue a powerbox e já deve ficar a funcionar'
Clt: 'Já fiz e não dá nada!!'
Operador: 'Depois de ligar a powerbox, que luzes é que tem acesas?'
Clt: A da sala e a da cozinha, porquê, faz interferência?'

Sem comentários:

IP