1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 13 de setembro de 2009

Eu gosto mesmo é de c***

A professora perguntou à turma o que cada um mais gostava:

- Mariana do quê é que você mais gosta?
- Das flores, professora.

- Que bonito! E você, Carlos Diogo?

- Do aroma das lindas manhãs da primavera, professora.
- Bonito também!

- Que maravilha... E você Joãozinho?
- Ah, eu, professora, eu gosto é de C***!

- O QUÊ?
- É sra. Professora! Eu gosto mesmo de C***! Adoro!
- Não tem mesmo vergonha! Vem cá!



A professora pega no Joãozinho pela orelha e arrastou-o até à sala dadirectora e disse: - Imagine, estava eu a fazer uma brincadeira com as crianças na sala perguntando o que elas mais gostavam e este rapazola diz-me que gosta é de c*** !

- Como é que é, Joãozinho ?
- Ah directora, eu gosto mesmo é de c*** !Cabeluda ,rapadinha , de todos os tipos de C***...
- MAL-EDUCADO! Vou já chamar o teu pai!

E chamou o pai do Joãozinho à escola. O homem chega lá, apavorado, querendo saber o que tinha acontecido com o filho. A directora disse:
- Imagine o senhor que a professora estava a fazer uma brincadeira com as crianças, perguntando do que elas mais gostavam e o seu filho responde-lhe que gosta é de c***!

- Ah, foi isso? Não ligue, directora. É um puto novo....Ainda não comeu um
bom cuzinho...

Powered by Zoundry

Sem comentários:

IP