1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sábado, 26 de setembro de 2009

Infractora de Coimbra volta a reprovar

À pessoas muito persistentes...
A mulher de Coimbra que já foi apanhada a conduzir sem carta 38 vezes voltou a reprovar no exame de código, avançou ontem o Jornal de Notícias.
Cristina Araújo, de 48 anos de idade, já tentou pelo menos nove vezes tirar a carta, mas acaba sempre por ser travada pela parte teórica. "Chumbei outra vez. Não sei se foi a nona ou a décima. Já lhes perdi a conta", contou a mulher que, mesmo assim e apesar das dificuldades económicas, não desiste de deixar de ser mais um número nas estatísticas dos condutores detidos por conduzir sem título legal. "Não tem sido fácil pagar os exames. Só Deus e eu sabemos como consegui pôr de parte esse dinheiro - foi a tirar da boca dos meus filhos e a passar mal", referia. Cristina Araújo, recorde-se, foi quarta-feira detida pela 38.ª vez por conduzir sem carta. Isto apenas duas semanas depois de ser condenada a uma pena de prisão de um ano - da qual irá recorrer - pelo mesmo crime. "Tenho de ir buscar a carta de condução custe o que custar", avançava.
Diário de Noticias

Sem comentários:

IP