1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Carolina Patrocínio está envolta numa nova polémica

 

Carolina Patrocínio está envolta numa nova polémica, mas desta vez com o namorado, Gonçalo Uva. Uma fotografia do casal na intimidade num quarto de hotel foi parar à internet. A imagem é bastante elucidativa: mostra a jovem em lingerie na cama, com uma garrafa de champanhe na mão, debruçada sobre o o jogador de râguebi.

carolina_patrocinio_e_goncalo_uva1A apresentadora tem andado nas bocas do mundo não pelo seu trabalho – apresenta o ‘TGV’ juntamente com João Manzarra, na SIC, e é mandatária para a juventude da campanha de José Sócrates –, mas sim pelas suas declarações ao programa ‘Episódio Especial’, no mês passado. No formato da SIC, Carolina Patrocínio, de 22 anos, disse que só comia cerejas se a sua empregada lhe retirasse os caroços e que preferia fazer batota a perder.

Depois desse episódio, o PS pediu à sua mandatária para a juventude para não dar entrevistas, evitando assim mais polémicas. O CM tentou falar com a apresentadora sobre a sua foto íntima, mas não teve sucesso. Da agência que a representa, a Central Models, a resposta foi: 'Não fazemos comentários sobre isso.'

Já o atleta da selecção nacional soube pelo Correio da Manhã que a imagem circulava na internet e ficou muito surpreendido. 'Não imagino como isso possa ter acontecido', disse, escusando-se a tecer mais esclarecimentos: 'Não vou falar.'

O movimento criado no site Facebook na semana passada a pedir a ‘libertação’ da empregada de Carolina Patrocínio, Ângela de Jesus, foi ontem retirado do sistema, depois de ter ultrapassado os 5500 membros.
Fernanda Bueno

Sem comentários:

IP