1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sábado, 24 de fevereiro de 2007

Na Escola

>- Crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que
>estejam a ser feitas próximo das vossas casas e quais as vantagens
>destas novas construções para nós.
>- Sim professora.
>
>No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na
>sala porque quer dizer algo:
>
>- Olhem, meninas, como o Joãozinho é muito malcriado é provável que
>amanhã ele diga alguma das suas asneiras. Por isso, vou pedir que,
>para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça
>asneira, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da sala.
>
>Todas concordaram com o plano.
>
>No dia seguinte, pergunta a professora:
>- Fizeram a redação que eu pedi? Primeiro a, Anita ..
>- Perto da minha casa estão a construir um supermercado. Assim, a minha
>
>mãe
> não necessita andar muito para ir às compras.
>
>- Muito bem Anita !!! Sim, Raulzito:
>- Perto da minha casa estão a construir uma fábrica de móveis. Assim,
>como o meu pai é marceneiro ele pode trabalhar mais perto de casa.
>- Excelente, obrigado Raulzito.
>Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:
>- Ai meu Deus !!! Fala, Joãozinho. O que estão a construir perto da
>tua casa?
>
>- Perto da minha casa estão a construir um bordel.
>
>Imediatamente todas as colegas do Joãozinho levantaram-se para sair da
>sala e ele diz:
>- Calma, suas putas .. Ainda não abriu !!!

Sem comentários:

IP