1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sábado, 24 de fevereiro de 2007

HOMENS NO SUPERMERCADO

Um Homem bate com seu carrinho de supermercado no carrinho de outro homem e pede desculpas.
- Desculpe, amigo. Sabe estou procurando a minha mulher e não sei onde ela está.
O outro diz:
- Mas que coincidência; eu também estou procurando a minha mulher... A propósito, como é a sua?
- Ela é morena, têm um corpo de violão, cabelos pretos até a cintura, com peitos duros empinados para frente e está usando um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente. E a sua?

O outro diz:
-A minha que se lixe, vamos mas é procurar a sua.

Sem comentários:

IP