1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 21 de março de 2010

Genealogia


Uma garotinha pergunta à sua mãe:
- Como é que se criou a raça humana?
A mãe respondeu:
- Deus criou Adão e Eva, tiveram  filhos, e os filhos tiveram filhos, e assim se formou a  raça humana
Dois dias depois, a garota faz ao pai a mesma pergunta. E o pai responde:
- Há muitos anos, existiam macacos que foram  evoluindo até chegarem aos seres humanos que tu vês hoje.  
A garota, toda confundida, foi ter com a mãe e disse-lhe:
- Mãe, como é possível? A mãe disse-me que a raça humana foi criada por Deus e o pai disse-me que evoluiu do  macaco?
E a mãe respondeu:
- Olha minha querida, é muito simples: eu falei da minha família e o pai falou da dele.


Sem comentários:

IP