1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

sexta-feira, 9 de março de 2007

Brincalhão

Rita e o namorado estavam no quarto quando sua mãe termina o almoço e
Começa a chamar: - Rita, o almoço está pronto!
– Já vou mãe, não demoro.
- Eu sei o que eles estão fazendo! - Diz Joãozinho, o irmão mais novo.
- Deixa de ser intrometido e cala a boca! Rita, anda! Vem prá mesa! -Diz a mãe.
- Já vou, mãe!
– Ha Ha Ha, eu sei o que eles estão fazendo! Continua o pestinha.
O Fedelho leva um tabefe e cala a boca. Passada quase meia hora, a
mãe, novamente: - Rita, se apressa que a comida vai esfriar!
– Oh mãe, já vou... diz a filha, quase a chorar...
Joãozinho então começa a rir e diz: - Eu sei o que eles estão
fazendo...Ha Ha Ha.
A mãe diz: - Fala então peste...
– A Rita me pediu o tubo da vaselina... e eu dei o da Super cola!!!



powered by performancing firefox

Sem comentários:

IP