1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 18 de abril de 2010

Gmail Adiciona Funcionalidade "Drag and Drop" Para FireFox e Chrome

A equipa de desenvolvimento do Gmail adicionou a funcionalidade de "drag and drop" permitindo assim uma maior simplicidade no adicionar de "anexos" aos e-mails. Esta funcionalidade está agora disponivel nos browsers FireFox e Google Chrome, bastando aos utilizadores ter uma janela aberta com os ficheiros a anexar e simplesmente podem arrastar para dentro da janela da composição de e-mail, tornando-se assim mais simples e prático.

Segundo Adom de Boor, Engenheiro de Software da Google, esta funcionalidade será adicionada a outros browsers muito em breve.

Ainda em relação às novidades, a Google, optimizou também o "Calendar" no Gmail, passando agora a permitir que seja adicionado um evento e partilhar a data com os seus contactos.
Esta são apenas algumas das novidades que o serviço de correio electrónico da Google tem vindo a implementar aos poucos. Outras estarão, certamente, "na calha" e poderão ser apresentadas muito em breve.
Wintech

Sem comentários:

IP