1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

domingo, 6 de dezembro de 2009

Obter BitDefender Internet Security Válido Por 6 Meses


O BitDefender Internet Security 2010 é uma suite de produtividade ideal para quem pretende estar ligado à internet de forma segura e sem tornar o seu PC lento. Bloqueia vírus, hackers e spam, enquanto lhe proporciona um controlo parental e uma protecção de firewall.

Se precisa de uma suite de segurança, então esta poderá ser uma boa opção para os próximos seis meses. A promoção está a cargo do site Go4it e quem quiser aproveitar pode aderir até ao próximo dia 18 de Dezembro.

Para aderir à promoção deverá em primeiro lugar navegar até este site (encontra-se em Romeno), depois carregue no botão que diz "DESCARCÃ PROGRAMUL". Carregue novamente no outro botão que possui a mesma descrição (“DESCARCÃ PROGRAMUL”), após isto será iniciado o download. Depois de ter efectuado o download é só instalar e usar durante os próximos seis meses.
Wintech

Sem comentários:

IP