1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

ARTUR E A VINGANÇA DE MALTAZARD



Acção, energia e mistério! É o que promete a nova aventura de Artur e os Minimeus. Depois de conhecer as criaturas de apenas 2 mm de altura que vivem por baixo da quinta da avó, Artur é chamado para uma acção de salvamento que afinal pode vir a descobrir-se que é falsa!
Luc Besson realiza o filme que leva Artur e os Minimeus a uma nova e empolgante aventura: Artur e a Vingança de Maltazard!
No décimo ciclo da lua depois da primeira aventura, Artur prepara-se para regressar à terra dos Minimeus e reencontrar a aventureira Selénia.
Mas se entre os Minimeus se prepara a festa do reencontro, o pai de Artur informa-o que é nesse mesmo dia que terão de deixar a casa da avó. Quando se preparam para regressar a casa uma aranha deposita um grão de arroz na mão de Artur com uma mensagem: S.O.S.!!
Com a viagem de regresso a casa definitivamente adiada Artur enfrenta novas aventuras e problemas para salvar os Minimeus e depois de muitos obstáculos descobre que afinal ninguém o chamou!


Sem comentários:

IP