1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

terça-feira, 15 de maio de 2007

Oi, tudo bem

Estava eu sentado na casa de banho ,fazendo as minhas necessidades, quando ouço “Oi, tudo bem???”


Não é que goste muito conversas nestes momentos...muito menos não sabendo quem se encontra do outro lado, mas não sendo indelicado... Respondi “Estou ótimo!”



E o outro pergunta: “O que é que estás a fazer?”

Mas que pergunta mais sem lógica. Achei até um pouco bizarro, mas respondi: “Então. Acho que o mesmo que tu...”



Agora que estava a chegar ao ponto alto da situação...oiço:
“Posso ir ter contigo?“ OK, esta já foi demais, mas não querendo ser mal educado. Respondi: „Não....Neste momento estou muito ocupado....!“



Então oiço ele a responder: “Olha... eu ligo para ti mais tarde, porque tenho um Idiota sentado aqui ao lado, cada vez que eu falo contigo, ele responde-me.....“


Powered by ScribeFire.

Sem comentários:

IP