1. Todos têm o direito de exprimir e divulgar livremente o seu pensamento pela palavra, pela imagem ou por qualquer outro meio, bem como o direito de informar, de se informar e de ser informados, sem impedimentos nem discriminações.
2. O exercício destes direitos não pode ser impedido ou limitado por qualquer tipo ou forma de censura.


Constituição da República Portuguesa, Artigo 37º

quinta-feira, 20 de março de 2008

AS FASES DA VIDA

Dois amigos velhinhos estão sentados no banco de uma praça e começam a conversar:
- Macedo, eu tenho 83 anos e estou cheio de dores e problemas. Você deve ter mais ou menos a minha idade. Como é que você se sente?
- Como um recém-nascido.
- Como um recém-nascido?
- É isso mesmo. Sem cabelo, sem dentes e acho que acabei de mijar nas calças.


... e eu... sinto-me como um adolescente...
... começo a acreditar que a 3ª dentição está aí a chegar, mais dia menos dia; pergunto aos amigos se não acham que o meu cabelo está a ficar lourinho e não entendo porque é que me respondem que está é a ficar branquinho e acabei de consciencializar que a pilinha afinal, essencialmente, serve para mijar!

Sem comentários:

IP